Nova Terra
Rod Manning e Les Walsh, juntamente com o novo recruta Sam Mehan, arriscam suas vidas na mina mais perigosa em que já trabalharam. A incompetência com uma nova escavadeira coloca os Blacklighters em apuros com a esposa de Mark.