Novas Escavações
Minerando por conta própria e desesperado por dinheiro, Dan Measey arrisca uma nova, mas ainda não comprovada, tecnologia de IA para detecção de opalas. Presos nas garras de uma seca implacável, os Slim Pickings são forçados a realocar sua operação.