Atolados
O sonho dos Cheals de expandir seu Império Opal com o parceiro Mark Bressan é frustrado pela realidade de administrar duas minas. Os Misfits se reencontram após o retorno de Issy e Joe. Lee Hobden arrisca uma fortuna em terra de opala misteriosa.