O Bom, o Ruim e o Tostado
Lee e Roger tentam encontrar opala suficiente para comprar um trommel economizador de água. Os Cheals encontram um enorme bolsão de opala em sua mina a céu aberto. As temperaturas brutais paralisam Cozza com uma forte insolação.