Cava e Escava
Sam destrói uma opala valiosa com uma britadeira na mina, e Rod e Les fazem uma aposta que forçará o perdedor a usar uma das camisas rosa de Sam em público. Os Mooka Boys procuram uma opala lendária no fundo de um leito de riacho seco.