Um Mais Um é Igual a Três
Rod, Sam e Ben, precisam usar sua última escavação da temporada para garantir opala suficiente para a tão esperada aposentadoria de Les. Um erro de cálculo custa milhares de dólares aos Blacklighters. Cody quase morre em um poço de mina de 10 metros.