O Que Você Está Esperando?
Com o nível de água criticamente baixo em sua única barragem de lavagem, os Cheals trabalham em dobro. Os agentes de segurança Mark I'Anson e Paul Coon ficam encurralados durante a missão de limpar sua nova mina.