Festival de Opalas
Os Bushmen se arriscam enquanto tentam resgatar sua escavadeira encalhada. Na véspera do famoso Festival de Opalas de Lightning Ridge, os Misfits lutam para processar 150 kg de opala matriz, forçando Cody a conseguir um milagre.