Cheal Vai Dar um Jeito
Chris leva uma picada de aranha, forçando Oscar e Luca a assumirem a responsabilidade pela mineração. Lee, de Slim Pickings, enfrenta terrenos perigosos e crivados de poços em um quadriciclo. Uma falha mecânica interrompe o empreendimento de Dan e Renee.