Diesel e Confusão
Os Blacklighters se enfrentam quando a inexperiência de Mark com a escavadeira se mostra demais para Paul. A Slim Pickings é forçada a realocar toda a sua fábrica de lavagem na pressa de atender a um pedido de alto risco de um comprador internacional.