Aprendendo na Marra (e na Rocha)
Depois de cavar um novo poço, os Bushmen ficam presos em uma rocha impenetrável. Os Mooka Boys estão finalmente prontos para começar a escavar o túnel rumo à glória da opala negra, até que sua última máquina em funcionamento sofre uma pane catastrófica.