O Paninho do Gordon
Quando os humanos decidem fazer um bazar, o paninho favorito de Gordon vai parar na caixa com os outros objetos. Depois das tentativas desastradas de Gordon e Binky de recuperá-lo, a equipe se une para resgatá-lo.