Agente V.U.R.S.T.
O Humano Menor resgata o periquito Chirpy, que nada mais é que um passarinho que não conseguiu entrar na equipe P.U.R.S.T. Chirpy tranca a equipe do lado de fora da estação para controlar todas as engenhocas de Gordon.