O Mapa do Tesouro
Quando Binky destrói acidentalmente o mapa que Gordon enterrou no quintal, ele desenha um novo que leva a equipe a uma perseguição frenética que inclui alienígenas (tesourinhas) que supostamente levaram o tesouro.