Tchau, Tchau, Borboleta
Enquanto vigia o espaço, Binky vê uma lagarta se transformar em borboleta e acredita que a alienígena virará uma coisa mais poderosa. Quando ela entra na estação, Binky precisa expulsá-la antes que se transforme de novo.