O Resgate do Ted
Ted, o adorado ratinho de pelúcia de Binky, vai parar no espaço sideral e a equipe P.U.R.S.T. parte em uma missão para recuperá-lo. Seria mais fácil se Ted não tivesse pousado numa nave alienígena (um ninho de vespas).