O Fedorentinho
Gordon entra em uma lata de lixo e começa a cheirar tão mal que não pode mais participar das missões. Quando o fedor de Gordon começa a atrair alienígenas, Binky encarrega a equipe de P.U.R.S.T. de dar um banho em Gordon.