Pulgas à Solta
Quando Gordon é levado por alienígenas (pulgas), a equipe P.U.R.S.T. faz de tudo para livrá-lo delas antes que se espalhem pelos outros agentes. Só quando Binky toma um banho pela equipe é que o problema é resolvido.