O Natal do P.U.R.S.T.
Binky sacode um presente e 'robôs' saem. Eles acreditam que estão sob ataque alienígena. A equipe deve se livrar dessas ameaças de Natal antes que o Pequeno Humano acorde. Felizmente, eles descobrem o que são, a tempo de consertar as coisas.