O Correio Chegou!
Quando um pacote é deixado na porta da estação, os agentes P.U.R.S.T. supõem que ele está cheio de guloseimas. Binky, no entanto, vê uma ameaça alienígena: uma abelha está prestes a levar o precioso pacote embora!