Adeus, Robôs
Quando os Humanos trazem uma nova cadeira reclinável, Binky pensa que é um robô alienígena e convoca a equipe P.U.R.S.T. para combater a máquina ameaçadora. No final, eles a derrotam descendo uma escada montados nela.