A Nova Engenhoca do Gordon
Gordon inventa uma engenhoca para proteger a estação dos alienígenas. Binky fica com um pouco de inveja do talento de Gordon, mas quando a máquina apresenta um defeito e decola com Loo, Binky mostra o quanto é inteligente.