O Treinamento Felino
Quando Gordon se impressiona com as habilidades felinas de Binky e Gracie, eles ensinam a ele como ser um gato. Mas quando aparece um alienígena (besouro), Gordon precisa voltar a ser um cachorro para resolver a situação.