A Estação Espacial Móvel
A equipe P.U.R.S.T. protege os Humanos quando eles decidem passar a noite fora, em uma estação espacial diferente (barraca no quintal). A missão se complica quando alienígenas (mosquitos) aparecem por toda parte.