O Banho do Ted
Ted cai em um cesto de roupa suja e a equipe acredita que um alienígena (mosca) pretende dar banho no ratinho de pelúcia. A equipe P.U.R.S.T. tenta distrair a Humana Maior para salvar Ted de um destino ensaboado.