Loo Arrasa
O Humano Menor chega da escola com um boneco de argila igualzinho ao peixinho Loo. Quando os humanos tiram o peixinho do aquário, os agentes acham que Loo foi transformado em pedra e tentam fazer o peixe voltar ao normal, com resultados cômicos.