Objeto Brincalhão Não identificado
Gordon lança o disco de treinamento (frisbee) do Humano Menor longe demais e ele vai parar em um lago. A missão da equipe P.U.R.S.T. é recuperar o disco das garras de estranhos alienígenas (insetos aquáticos).