Loo à Solta
Depois de provocar uma série de acidentes, Loo conclui que atrapalha a equipe P.U.R.S.T. e decide deixar a estação espacial. Quando a equipe precisa dele durante uma invasão alienígena, ele retorna para ajudá-la.