Sangue Ruim
O encontro com a família de Usman coloca Kim numa posição complicada. Liz vai atrás do anel de noivado. Angela faz Michael escolher entre ela e as redes sociais. Sumit encontra sua família sem Jenny. Yara reencontra sua mãe.