Desintoxicando
Angela surpreende Michael na casa dele. As tensões aumentam na festa de aniversário da mãe de Elizabeth. Shaeeda decide resolver as coisas sozinha. Kim enfrenta Usman. Os avós de Liz questionam Ed. Yara conquista um marco.