Complicado
Sumit quer apimentar as coisas. Usman não sabe se vale a pena lutar pela relação. Yara teme pela família na Ucrânia. Liz desabafa sobre Ed com uma amiga. A irmã de Libby a trai. Angela se prepara para Nigéria.