Me Dê um Motivo
Angela pega Michael mentindo. Yara toma uma decisão importante sem falar com Jovi. Usman fica numa situação difícil. Libby e Andrei recebem uma notícia surpreendente. Sumit prioriza o trabalho em vez de Jenny.