Ela não é Linda?
A amiga de Shaeeda fica chateada com Bilal. As ações de Usman magoam Kim. A filha de Jenny joga a real para Sumit. Angela liga para uma mulher no celular de Michael. O pai de Libby sugere uma solução para a briga de família.