A Difícil Verdade
Sumit escolhe entre a família e Jenny. Usman conversa com o irmão sobre ter uma segunda esposa. Shaeeda confronta a ex de Bilal. Libby não consegue cantar em público. Jovi acha que os amigos de Yara são má influência.