Vamos Achar um Meio Termo
Libby e Andrei fazem um anúncio importante. Angela mostra a Michael provas do comportamento duvidoso dele. Ed e Liz apimentam as coisas de um jeito inusitado. Os planos de Yara chocam Jovi. Kim faz um grande gesto romântico.