De repente, Tudo Mudou
Jenny e Sumit contam seu segredo para os pais dele. A reação de Andrei em relação à carreira de Libby choca Chuck. Shaeeda se recusa e ficar abaixo da ex de Bilal. Kim é atacada por seus planos para o futuro.