Reunião: Sem Limites - Parte 3
Angela chega ao limite e confronta Ed. No estúdio, Usman encara o filho de Kim, Jamal. Bilal e Shaeeda fazem um anúncio chocante, e a família de Sumit finalmente decide se vai aceitar o casamento dele.