Bola de Demolição
Angela conhece os amigos de Michael. A nova oportunidade de Liz coloca a relação dela em risco. Usman e Kim pegam o irmão de Usman de surpresa. Sumit diz que quer um filho. Jovi e Yara chegam no limite.