Obrigado, Próximo
A terapia coloca Andrei contra a família de Libby. Ed retoma uma relação e Liz toma uma decisão. Bilal e Shaeeda chegam num impasse. Kim e Usman não entram em acordo. Angela recebe uma notícia ruim. Jovi e Yara se separam.