Está Feliz Agora?
Ed duvida de Liz. Jenny e Sumit exploram seu lado erótico. Andrei fica assustado ao saber que alguém pode tê-lo denunciado à imigração. Usman prepara a mãe para receber Kim. Michael confronta Angela.