Não Consigo Lutar Contra Esse Sentimento
Ed revela segredos do passado a Liz. A coisa esquenta quando Libby e Andrei encontram a irmã dela. Jovi acha que o casamento dele pode estar em risco. Michael é pego de surpresa quando descobre que Angela escondeu algo dele.