A Verdade Dói
Kim conhece os amigos de Usman. Andrei confronta a mãe de Libby. Liz questiona se Ed está tentando ser marido ou pai dela. Shaeeda quer ter um bebê. Jenny acha que Sumit está entediado. Angela toma uma decisão.