Campo de Batalha
As famílias de Sumit e Jenny se reúnem. Liz lança uma bomba. O filho de Kim, Jamal, conhece Usman pela primeira vez. Jovi pega Yara de surpresa com um pedido. Michael obrigada Angela a escolher entre ele e Billy.