Fique ao Meu Lado
Michael confronta Billy. A família de Ed confronta Liz. Usman faz uma proposta chocante. Libby teme que Andrei seja deportado. Yara se reencontra com seus amigos da Ucrânia. Jenny busca consultoria jurídica.