Dê Valor a Mim
Angela pensa em um novo partido. Jenny questiona a lealdade de Sumit. Shaeeda faz uma oferta de paz. Kim cria regras para a segunda esposa de Usman. Jovi e Yara confrontam a mãe dele. Liz questiona as intenções de Ed.