Portas Fechadas e Verdades Amargas
Em um jantar de família, Andrei perde o controle. Jess confronta Colt sobre Vanessa. Karine dá um ultimato a Paul. A família de Asuelu fica contra ele. Larissa e Eric reabrem a caixa de Pandora. Angela pede que Michael tome uma decisão.