Revelação Tota Parte 2
Na segunda parte, os casais voltam com mais revelações e mais drama. Colt discute com as ex. Kalani questiona se seu casamento pode ser salvo. Tania critica o hábito de beber de Syngin. Michael quer o óvulo de Skyla.