O Que Vai Volta
Colt visita um novo amor em segredo. Angela busca orientações legais sobre o relacionamento com Michael. O futuro de Larissa nos EUA está em risco. Andrei faz um comunicado repentino à família de Elizabeth. Kalani pede que Asuelu reveja suas prioridades.