O Inferno Não Conhece a Fúria
Colt é pego em flagrante. Conflito entre a família de Elizabeth e Andrei. O relacionamento de Larissa e Eric só piora. Kalani e Asuelu suportam um dia de viagem infernal. Angela finalmente é honesta com Michael. Syngin está felicíssimo por sair dos EUA.