Entre a Cruz e a Caldeirinha
Colt descobre um novo lado de sua namorada. Angela recebe uma notícia chocante de seu médico. Elizabeth pede que o pai pague um item caro. Larissa decide ter encontros novamente. Paul toma uma decisão importante para si e para a família.